1. DESISTÊNCIA:

As trocas e devoluções dos produtos devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.  Após o recebimento do produto em nosso Atelier, será realizada em até 5 dias úteis a conferência da mercadoria, que não pode ter sido utilizada nem possuir defeitos, e também a de todos os itens enviados no pedido (brindes, cartões, etc). Estando tudo em perfeito estado, o Atelier Mon Trésor terá até 10 dias úteis para o envio do novo produto ou para proceder com o reembolso do produto comprado. Os fretes relativos a este processo se darão por conta do cliente.

2. DEFEITO:

Se o produto apresentar defeito, as trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o recebimento do produto em nosso Atelier, será realizada em até 5 dias úteis a conferência da mercadoria para apuração do defeito, que deve ser oriundo da fabricação e não de mau uso do produto. Constatado o defeito de fabricação, procederemos ao reembolso total do pedido ou troca, a pedido do cliente, com os custos relativos ao frete por nossa conta. Se for constatado o mau uso, o reembolso não será efetuado e os fretes de envios ocorrerão às custas do cliente.

É importante ressaltar que, por vendermos apenas produtos artesanais feitos por nós à mão, pequenas bolhas fazem parte do nosso trabalho, sem comprometer a estética e funcionalidade do produto. Portanto, não são consideradas defeitos.

Obs.: Se no momento do recebimento do produto em sua localidade a embalagem estiver aberta, danificada ou com grandes avarias, recuse o recebimento acusando os motivos de recusa no verso de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo.

3. REEMBOLSO:

A partir da identificação das situações 1 e 2 acima explicitadas e ficando constatada a situação de reembolso, o mesmo ocorrerá via método de pagamento escolhido ou, em caso de boleto, via transferência bancária. Solicitamos o prazo de 15 dias úteis para este procedimento.